Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de setembro de 2014

John Moore dirigirá thriller protagonizado por Pierce Brosnan

"I.T." ainda não começou a ser rodado.

db52717ea50b52a3f183d6ee8feb87f2_XLO novo thriller de ação com Pierce Brosnan (“Love Is All You Need”), “I.T.”, será dirigido por John Moore (“Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer”), segundo o Deadline.

Brosnan interpretará um editor bem-sucedido que passa a ser ameaçado por um jovem consultor de T.I (Tecnologia da Informação), o qual se utiliza de recursos tecnológicos para ameaçar a carreira e a família do protagonista. O ator que interpretará o consultor ainda não foi escalado.

O roteiro foi escrito por Dan Kay (“Pânico na Floresta 2”) e a revisão foi realizada por William Wisher Jr. (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”). Craig Flores e Nicolas Chartier produzirão o longa, que ainda não possui data de lançamento.

Pierce Brosnan estrelará em mais dois filmes de ação, “The November Man”, que estreou semana passada nos EUA e chegará nos cinemas brasileiros em 27 de novembro, e “The Coup”, com data de lançamento prevista para 6 de março nos EUA. O ator também será visto no longa de fantasia “The Moon and the Sun”, com estreia marcada para 6 de abril nos EUA, e na comédia “How to Make Love Like an Englishman”, ainda sem previsão de lançamento nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas