Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Museu de cera faz homenagem ao casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie

Museu Madame Tussauds comemora oficialização da cerimônia do casal.

2014-08-29t053924z_1404696156_gm1ea8t10i601_rtrmadp_3_people-joliepitt

O museu de cera Madame Tussauds, famoso por sua imensa coleção de bonecos de cera de celebridades, fez uma homenagem aos atores Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Angelina Jolie (“Malévola”), em Sydney, na Austrália. Os bonecos do casal foram vestidos à caráter para celebrar o casamento dos atores, que foi realizado no dia 23 de agosto, em uma capela em Chateau Miraval, na França.

A cerimônia particular oficializou a união do casal com a presença de amigos e familiares e, segundo a porta-voz dos atores, os seis filhos de Pitt e Jolie participaram da cerimônia. Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne se encarregaram de jogar pétalas, enquanto Knox e Shiloh carregaram as alianças. Eles obtiveram uma certidão de casamento de um juiz da Califórnia, onde possuem uma propriedade, e o mesmo juiz conduziu a cerimônia na França.

Os dois estavam juntos desde 2005, quando deram início ao relacionamento durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith”, onde interpretam um casal de assassinos de aluguel que têm a difícil missão de matar um ao outro.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas