Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Veja o novo pôster de Open Windows, com Elijah Wood e Sasha Grey

Filme chega em vídeo sob demanda em outubro.

Open Windows“, suspense estrelado por Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) e a ex-atriz pornô Sasha Grey, teve um novo cartaz divulgado. Logo abaixo você pode ver a arte, que tem Wood e Grey como destaques:

open_windows-one_sheet-rnd_1_large

Na obra, descrita como um thriller high-tech, acompanhamos Nick (Wood) vencendo um concurso para conhecer Jill (Grey). Ela, no entanto, recusa encontrar-se com o rapaz. É então que entra em cena Chord (Neil Maskell, de “Instinto Selvagem 2″), um homem que obriga Nick a espionar a vida de Jill por meio da internet.

Começa então, em tempo real, as tentativas desesperadas do personagem interpretado por Wood de salvar a celebridade, que foi sequestrada pelo vilão. “Open Windows” é descrito ainda como uma espécie de “Janela Indiscreta” do século XXI. O longa tem a direção do espanhol Nacho Vigalondo (“Los Cronocrímenes”) e é o seu primeiro trabalho falado em inglês.

O elenco ainda conta com Iván González (“O Abrigo”), Ulysses Lopez (do ainda inédito “Joe”) e Rachel Arieff (“Clockstoppers – O Filme”). “Open Windows” chega primeiro em vídeo sob demanda em 2 de outubro e depois nos cinemas americanos no dia 7 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas