Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Charlie Hunnam pode estrelar nova versão de Fuga de Nova York

Jon Bernthal e Dan Stevens também estão na lista.

fuga 1

Segundo o Starlog, o astro Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) está sendo sondado para estrelar uma nova versão de “Fuga de Nova York”, de 1981, anteriormente estrelado por Kurt Russell e dirigido por John Carpenter. Estão na lista também Jon Bernthal (da série “The Walking Dead”) e Dan Stevens (“Downton Abbey”).

Hunnam é o candidato favorito a reviver o icônico Snake Plissken, papel que foi de Russell no longa original. Mas, de acordo com fontes do site, nenhum dos três fez testes para o papel, no entanto, uma proposta da produtora Silver Pictures e do StudioCanal pode acontecer já nos próximos dias.

O diretor também não foi escolhido, o que deve ser feito até o fim do ano, uma vez que o início das filmagens está programada para maio de 2015. Segundo o site, a trama deve colocar Snake como o líder de um grupo de detentos da prisão Manhattan: entre eles, a ex-jornalista de guerra Mina, o guia de turismo esquizofrênico Cabie, o ex-segurança do presidente dos Estados Unidos e o antigo parceiro e agora desafeto de Snake, The Brain.

O reboot de “Fuga de Nova York segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas