Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Começam as filmagens do thriller sobre zumbis Geração Z, de Steve Barker

Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

1203110_Generation-Z

De acordo com a Variety, a produção do filme de suspense “Geração Z” anunciou que as gravações do longa já começaram. O projeto está sendo rodado em locações no País de Gales e em Mallorca. A direção é de Steve Barker (“Missão de Risco”).

Estrelado por Dougray Scott (“Missão Impossível 2”), Jessica de Gouw (da série “Drácula”) e Martin McCann (da série “The Pacific”), a história se passa após um surto de apocalipse zumbi em um momento em que os humanos finalmente conseguem conter a situação. O enredo é centralizado em Melanie (De Gouw) e seu namorado Lewis (McCann) que visitam um resort cujo o esporte oferecido aos clientes é matar zumbis, que estão presos em um ambiente controlado. Mas o sistema de segurança é danificado e todos os zumbis fogem, desencadeando novamente o caos.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Steve Barker novamente em ‘Geração Z’ e, graças ao inteligente roteiro de Paul Gerstenberger, não poderia ter pedido um elenco melhor para trazer a vida esta história altamente original e perturbadora”, disse Charlotte Walls da Matador Pictures, empresa líder na produção de filmes independentes do Reino Unido.

Nigel Thomas e Walls são os produtores do projeto juntamente com Nick Gillott, que financiou maior parte do filme pela Gloucester Place Films (subsidiária da Matador Pictures).

Saiba Mais:

Marília Gabriela
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas