Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Assista ao novo trailer da adaptação da HQ The Scribbler, com Katie Cassidy

Nudez e violência são destaques do vídeo.

The Scribbler“, adaptação para os cinemas da história em quadrinhos de Dan Schaffer, ganhou um novo trailer. No vídeo, que você pode assistir logo abaixo, vemos a protagonista Suki (interpretada por Katie Cassidy, da série de TV da CW “Arrow”) combatendo o seu problema de múltiplas personalidades. Veja abaixo com cuidado, pois o vídeo contém nudez e violência:

A trama de “The Scribbler”, baseada na HQ de mesmo nome, conta a história de Suki (Katie Cassidy), uma jovem que confronta sua destrutiva doença mental usando a “The Burn Siamese”, uma máquina experimental projetada para eliminar múltiplas personalidades. Na medida que Suki começa a se curar, ela é assombrada por um pensamento: e se a última identidade que sobrou for quem ela realmente é?

O elenco do filme ainda conta com Michelle Trachtenberg (da série de TV “Buffy- A Caça-Vampiros”), Eliza Dushku (“Dollhouse”), Garret Dillahunt (“Looper: Assassinos do Futuro”), Billy Campbell (“Rocketeer”) e Sasha Grey. O roteiro foi escrito por Dan Schaffer e a direção fica por conta de John Suits (“Breathing Room”).

“The Scribbler” estreia no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas