Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Jennifer Aniston fala sobre o longa Life of Crime, de Daniel Schechter

Atriz também é a produtora executiva da dramédia.

Jennifer-AnistonJennifer Aniston (conhecida por seu papel na série “Friends”)  está em cartaz nos cinemas americanos com o filme “Life of Crime”, dramédia baseada no romance de Elmore Leonard. A atriz interpreta a esposa de um promotor imobiliário corrupto que é sequestrada por uma dupla de criminosos. Como o marido se recusa a pagar pelo resgate, os sequestradores são obrigados a descobrir um plano B para receber o pagamento.

No dia da coletiva de imprensa em Los Angeles, para a divulgação do filme, foi perguntado a Aniston o motivo que a fez investir no projeto como produtora executiva.De acordo com o Collider, a atriz respondeu:

“Bem, este homem (apontou para o diretor Daniel Schechter). Eu tive uma reunião com ele e ele me impressionou. E eu estava tão animada, porque eu sempre amei Elmore Leonard e eu não tinha lido ‘The Switch’, que era o nome original do filme. Mas, em seguida, tivemos que mudar porque já havia um filme chamado ‘The Switch’ sobre os amigos que tentam fazer um bebê. Então, eu li o livro e foi divertido, a história é maravilhosa. Eu adoro a forma como ele escreve seus personagens. Eles são todos tão interessantes e detalhados. Eu também pensei que Mickey (personagem de Aniston) tem um belo e poderoso arco no enredo. O modo como ele descreveu uma mulher na década de 70 foi bastante impressionante. Todo o pacote foi realmente emocionante para mim.”

Também foi comentado sobre a química de Aniston com seu colega de cena, John Hawkes (que interpreta o personagem Louis Gara).

“Eu acho que química entre os atores deve ser natural. Não penso que você pode forçá-la ou criá-la. Nós nos dávamos bem quando nos conhecemos e estávamos interessados na história. Química é química, eu não sei como forçar isso”, disse a estrela.

“Life of Crime” foi lançado nos EUA na última sexta-feira, mas ainda não tem data de estreia nas telonas do Brasil.

Saiba Mais: ,

Marília Gabriela
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas