Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Luc Besson diz ser improvável uma sequência da ficção científica Lucy

Cineasta já foi questionado pela Universal sobre uma continuação.

lucy 1

Lucy”, filme recém-lançado no Brasil, não deve ter sequência. Em entrevista à impressa local em Taipei, onde estava promovendo o longa, o diretor Luc Besson (“O Quinto Elemento”) disse ser improvável uma sequência, uma vez que esse não é o formato que o filme foi feito.

“Eu não vejo como podemos fazer uma sequência. Se eu encontrar uma ideia boa o suficiente, talvez eu faça, mas por enquanto eu nem penso sobre isso”, disse.

O filme já arrecadou cerca de US$ 218,7 milhões pelo mundo. Besson, já questionado pela Universal sobre uma continuação, disse que o público está cansado de franquias, e que “Lucy” está conseguindo agradar com uma premissa “totalmente estranha e bizarra”.

“Lucy” é estrelado por Scarlett Johansson (“Os Vingadores”), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman (“Transcedence – A Revolução”) interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas