Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de setembro de 2014

Michael Bay contrata roteirista para adaptação de Cosmic Motors

Diretor da franquia "Transformers" trabalha em filme sobre carros futurísticos.

Michael BayA franquia “Transformers”, projeto mais bem sucedido comercialmente do diretor Michael Bay, traz robôs alienígenas que se disfarçam de carros e são amigos de pessoas. O seu próximo trabalho será inspirado em um livro que traz artes conceituais de carros futurísticos. Trata-se de “Cosmic Motors”, baseado no livro homônimo, que acabou de contratar o roteirista Kyle Ward (“Machete Mata”) para elaborar a história do filme.

“Cosmic Motors”, o livro, traz o designer Daniel Simon, que já trabalhou em grandes produções desenvolvendo modelos de carros para “Prometheus”, “Oblivion”, “Tron – o Legado” e “Capitão América – o Primeiro Vingador”.

“Explore o visual dos carros de uma galáxia distante chamada Galaxion onde conceitos futurísticos existem no nosso dia-a-dia”, diz uma das descrições do livro Cosmic Motors, escrita no site oficial.

Ainda não há previsão de estreia. Também não há ainda maiores detalhes sobre a trama. Além de Bay, Drew Cavello e Cate Adams serão os produtores para a Warner Bros.

Saiba Mais: ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas