Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Assista ao novo trailer do terror [REC] 4: Apocalipse, último da franquia

Longa será exibido em setembro no Festival de Toronto.

Filmax divulgou na web um novo trailer de “[REC] 4: Apocalipse“, quarto e último filme da franquia espanhola com temática zumbi. Assim como o terceiro filme, “[REC]³: Gênesis”, este novo capítulo parece abandonar a perspectiva de filmagem em primeira pessoa e segue o padrão tradicional de filmagem:

http://youtu.be/G4rB1qHeJnY

Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirigiu sozinho “[REC]³: Gênesis” e Balagueró assina “[REC] 4: Apocalipse” – respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

“[REC]³: Gênesis” se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explica a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes. Já “[REC] 4: Apocalipse” narrará o desfecho da pandemia e novamente acompanha a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco, a protagonista do primeiro filme de 2007).

O quarto longa da franquia espanhola será exibido no Festival de Toronto deste ano, que será realizado entre 4 e 14 de setembro. Logo depois chega aos cinemas da Espanha em 31 de outubro.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas