Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Veja fotos das filmagens de Tarzan, dirigido por David Yates

Christoph Waltz foi fotografado no set.

As primeiras imagens do set de “Tarzan“, do diretor David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), caíram na rede e já nos mostram o visual de Jane (Margot Robbie, de “O Lobo de Wall Street”) e do vilão interpretado pelo ator Christoph Waltz (“Django Livre”). As filmagens estão acontecendo em Berkshire, na Inglaterra. Veja logo abaixo:

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Nesta nova versão do personagem criado por Edgar Rice Burroughs em 1912, Tarzan (interpretado aqui por Alexander Skarsgård, da série da HBO “True Blood”) estaria completamente adaptado à vida em Londres, retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia. O elenco ainda conta com nomes como Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) interpretando Mbonga e Samuel L. Jackson (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”).

O roteiro do longa foi desenvolvido por Stuart Beattie (“Frankenstein: Entre Anjos e Demônios”) e Craig Brewer (“Entre o Céu e o Inferno”). “Tarzan” tem estreia marcada para o dia 1º de julho de 2016, com cópias em 2D e 3D.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas