Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Jesse Eisenberg fala mais sobre seu personagem em Batman v Superman

Ator interpreta o famoso vilão Lex Luthor.

Jesse-EisenbergA espera por detalhes do roteiro e dos personagens no próximo filme da parceria DC Comics/Warner“Batman v Superman: Dawn of Justice”, continua. Apesar disso, o ator Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre”), que interpretará o vilão Lex Luthor no filme, falou um pouco mais sobre as características do seu personagem e um pouco de sua experiência nas gravações em entrevista à revista norte-americana Total Film.

“Existem algumas indicações de como o personagem deve se comportar com base no roteiro e então o ator o compõe. Conheci um dos escritores, Chris Terrio, e fomos capazes de discutir as coisas com calma e descobrir quem é essa pessoa para criar uma psicologia real por trás do que seja, talvez, nas revistas em quadrinhos, uma psicologia que não é totalmente moderna. Só posso dizer que me pediram para interpretar um papel interessante. Uma pessoa complicada e desafiadora”, disse.

O ator comentou ainda que não costuma assistir obras baseadas em quadrinhos, mas que assistiu aos filmes antigos do Super-Homem, que o ator Gene Hackman (“O Júri”)  interpretou Lex Luthor.

“Eu percebo o quão popular são os filmes baseados em quadrinhos, e agora, trabalhando em um, eu entendo porque eles são populares – a história é muito boa, o diálogo é muito bom, a arte por trás de cada departamento é alta, a qualidade é muito boa. Então, se eles são todos colocados juntamente com esse nível de qualidade…”, completou.

“Batman v Superman: Dawn Of Justice” trará Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“).

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas