Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Assista ao novo trailer do drama Foxcatcher, com Steve Carell

Drama tem sido apontado como forte candidato ao Oscar 2015.

Steve Carell está bem diferente do que foi visto em “O Virgem de 40 Anos” e na série “The Office”. “Foxcatcher” é o primeiro trabalho de Carell em um drama que não tem toques de humor. Assista ao teaser que mostra o caráter magalomaníaco do personagem de Carell:

No filme, Carell interpreta o milionário John du Pont, um homem de mente doentia que é um grande admirador da luta greco-romana. Ele é dono da equipe Foxcatcher e se torna o mentor do lutador Mark Schultz (Channing Tatum, de “Magic Mike”), que diz sim à uma proposta para viver na mansão de John, contrariando seu irmão, o também lutador David Schultz (Mark Ruffalo, de “Minha Vida Sem Mim”). O filme tem como base uma trágica história real.

“Foxcatcher” tem sido frequentemente apontado como um forte candidato a conquistar diversas indicações ao Oscar 2015. O filme concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. O roteiro é de E. Max Frye e Dan Futterman (“Capote”). A estreia acontece em 14 de novembro nos Estados e em 29 de janeiro de 2015 no Brasil, em meio à temporada do Oscar.

Vanessa Redgrave (‘Cartas Para Julieta’), Sienna Miller (‘G.I. Joe: A Origem de Cobra’) e Anthony Michael Hall (‘The Dead Zone’) também estrelam, enquanto a direção é de Bennet Miller (“O Homem que Mudou o Jogo”).

Saiba Mais: , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas