Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Veja o primeiro trailer e imagens de You’re Not You, com Hilary Swank

Drama acompanha uma pianista diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica.

O Entertainment Weekly divulgou o primeiro trailer de “You’re Not You“, drama estrelado por Hilary Swank (“Noite de Ano Novo”). Assista abaixo e, logo em seguida, veja as primeiras imagens divulgadas do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=WRYtbsZdhR0

You-re-Not-You

youre-not-you-hilary-swank-1

youre-not-you-hilary-swank-2

Em “You’re Not You“, Swank interpreta Kate, uma pianista clássica que é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, doença que leva à perda de controle sobre os músculos do corpo e que originou o Ice Bucket Challenge, campanha com o objetivo de arrecadar dinheiro para a ALS, fundação que financia pesquisas e busca conscientizar a população sobre a doença. O diagnóstico leva a pianista a precisar de uma assistente e, assim, ela conhece Bec (Emmy Rossum, da série “Shameless”), uma jovem estudante com planos de ser uma cantora de rock, mas que ainda não conseguiu encaminhar sua vida. A parceria entre as duas mudará o jeito de ambas enxergarem a vida e o mundo, e permitirá que Kate reencontre sua força.

Baseado no livro homônimo de Michelle Wildgen, o longa é dirigido por George C. Wolfe (“Noites de Tormenta”) e tem roteiro assinado por Shana Feste (“Em Busca de uma Nova Chance”) e Jordan Roberts (“Segredos de Família”). Ao lado de Swan e Rossum, completam o elenco os atores Josh Duhamel (“Um Porto Seguro”), Ali Larter (“Resident Evil 4: Recomeço”), Marcia Gay Harden (“Magia ao Luar”), Stephanie Beatriz (da série “Brooklyn Nine-Nine”) e Loretta Devine (“Morte no Funeral”).

“You’re Not You” estreia nos cinemas norte-americanos no dia 10 de outubro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas