Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Veja o primeiro trailer e cartaz de Rosewater, com Gael García Bernal

Filme é a estreia na direção do apresentador Jon Stewart.

Foi divulgado o primeiro trailer do drama “Rosewater“, estreia na direção de Jon Stewart, apresentador do programa de notícias satírico “The Daily Show”. O filme é estrelado por Gael García Bernal (“Cartas para Julieta”). Confira o trailer e, logo abaixo, o cartaz:

O longa narra a história real do jornalista iraniano da BBC Maziar Bahari que, em 2009, voltou ao Irã para entrevistar Mir-Hossein Moussavi e acabou preso pela Guarda Revolucionária do país, passando 118 dias aprisionado e sendo torturado por um homem conhecido apenas como “Rosewater”. O roteiro, também assinado por Stewart, é baseado nas memórias do jornalista, Then They Came for Me: A Family’s Story of Love, Captivity and Survival”.

Ao lado de García Bernal, integram o elenco de “Rosewater” os atores Shohreh Aghdashloo (“X-Men: O Confronto Final”), Golshifteh Farahani (“Frango com Ameixas”), Dimitri Leonidas (“Caçadores de Obras-Primas”) e Andrew Gower (da série “Being Human”), entre outros.

O filme estreará em 8 de setembro no Festival de Toronto e, em 7 de novembro, será lançado nos cinemas norte-americanos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas