Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Joaquin Phoenix estaria em negociações finais para Doutor Estranho

Ainda não há informações concretas, mas fontes confirmam que o ator estaria finalizando seu contrato com a Marvel.

joaquin

Segundo o Collider, Joaquin Phoenix (“Ela”) está na fase final de negociações para estrelar a adaptação de “Doutor Estranho“, com estreia marcada para 8 de julho de 2016, dentro da Fase 3 do Universo Marvel nos cinemas. O nome de Phoenix apareceu pela primeira vez em meio aos rumores sobre o filme em julho e, desde então, não houve maiores informações – como de costume, os filmes da Marvel Studios são envoltos em segredos.

O Collider agora informa, porém, que o ator estaria finalizando o contrato para interpretar Stephen Strange na telona. Segundo as fontes do site, a demora na decisão final provavelmente se deve ao desejo de Phoenix de continuar disponível para outros projetos mesmo envolvido com a franquia da Marvel.

A Marvel recentemente anunciou que o cargo de diretor da adaptação ficará com Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”). O roteiro, pronto há mais de um ano, está sendo revisado por Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”).

Com três indicações ao Oscar, Phoenix chegou a ser considerado para o papel de Lex Luthor em “Batman vs. Superman: Dawn of Justice”, mas, se assinar mesmo com a Marvel, “Doutor Estranho” será seu primeiro trabalho em um filme baseado em histórias em quadrinhos. Enquanto isso, ele atualmente grava um projeto sem título de Woody Allen (“Blue Jasmine”) ao lado de Emma Stone (“Magia ao Luar”) e, no início do ano que vem, poderá ser visto em “Inherent Vice”, de Paul Thomas Anderson (“O Mestre”), que tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas