Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Martin Scorsese pode dirigir cinebiografia do grupo Ramones

Longa seria um dos projetos sobre os 40 anos da banda.

Sem título

Uma das bandas mais icônicas dos anos 70 e 80, os Ramones completam em 2014 quarenta anos de história, e para homenagear o aniversário da banda uma série de tributos estão sendo realizados, um deles aconteceu no último domingo (24), no Hollywood Forever Cemetery, e segundo a Billboard, que estava presente no evento, o diretor Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street“) estaria sendo cotado para dirigir uma cinebiografia do grupo.

A lendária banda de punk rock lançou o primeiro álbum em 1976, intitulado “Ramones”, o disco de estreia completará quarenta anos em 2016, e para homenagear a data um filme biográfico estaria sendo produzido e aparentemente Scorsese seria o nome favorito para assumir o cargo. Embora nada tenha sido confirmado a notícia faz todo o sentido, já que o diretor trabalhou em filmes musicais como “Shine A Light“, do Rolling Stones e também o documentário sobre Bob Dylan, chamado “No Direction Home“. Além do evento musical “The Last Waltz“, que contou com uma série de nomes famosos como Eric Clapton, Neil Diamond, Dr. John, Van Morrison, Ringo Starr, Muddy Waters e Neil Young, entre outros.

Anteriormente Linda Ramone, viúva de Johnny Ramone, líder da  banda, havia revelado à revista Rolling Stone o desejo da cinebiografia e disse que gostaria de ver o ator Johnny Depp (“Transcendente”) na pele de seu falecido marido.

Até o momento nem o ator e o diretor foram confirmados no possível longa sobre o grupo.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas