Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Veja a primeira imagem de Inside Out, a nova animação da Pixar

Filme será lançado no verão de 2015.

A Pixar não lançou nenhum filme em 2014, quebrando uma sequência de 8 anos seguidos com animações. Após adiar o lançamento de “The Good Dinosaur”, o estúdio decidiu lançar este e “Inside Out” em 2015. O filme sobre os dinossauros chega no fim do ano, enquanto “Inside” chega no meio do ano. Dirigido por Pete Docter (que dirigiu “Monstros S.A.” e “Up: Altas Aventuras”), a animação é ambientada no interior da mente humana e tem como personagens emoções variadas. Veja a primeira imagem:

No filme, a menina Riley passa por diversas emoções ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. As emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith) – moram no Quartel-General, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles a ajudam com conselhos diariamente. Enquanto Riley e suas emoções se esforçam para se ajustar à nova vida em San Francisco, a turbulência no Quartel-General aumenta. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente pensar positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade, a nova casa, a nova escola.

O filme mostrará a mente humana em diversas “locações” como o Trem do Pensamento, a Terra da Imaginação (uma espécie de parque temático) e a Produtora de Sonhos (um grande estúdio onírico).

A estreia acontece em 19 de junho nos EUA e em 2 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas