Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Kevin Smith dirigirá Stan Lee na comédia de ação Yoga Horses

Smith anunciou a presença do quadrinhista através do Twitter.

stan lee 1

Conforme noticiamos na semana passadaKevin Smith (“O Balconista”) está trabalhando em seu novo projeto, a comédia de ação chamada “Yoga Horses”, que terá sua filha Harley Quinn Smith e a Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”), como protagonistas. Com todo o elenco já formado, Smith anunciou hoje em sua conta no Twitter que está voltando a dirigir o quadrinhista Stan Lee (criador do “Homem-Aranha”) em um filme.

20 anos atrás tive a chance de dirigir Stan Lee em ‘Barrados no Shopping’. Ontem à noite, fiz novamente em Yoga Hosers!“, escreveu.

“Yoga Horses” será o segundo filme da trilogia “True North”, o qual Smith dirige e escreve. A trama acompanha as aventuras de duas adolescentes de 15 anos, Colleen Collette (Lily-Rose Depp) e Colleen McKenzie (Harley Quinn Smith) que travam uma batalha após um mal antigo retorna. Elas contarão com a ajuda de uma lenda de Montreal, Guy Lapointe (Depp).

Além de contar com o mesmo elenco do ainda inédito “Tusk” (primeiro da trilogia), tais como Haley Joel Osment (“Lições para toda vida”) e Justin Long (“Para Maiores”) . Teremos as estrelas Adam Brody (“A Vingança”), Austin Butler (“A Fabulosa Aventura de Sharpay”), Tony Hale (“As Bem Armadas”), Natasha Lyonne (“Minha Vida Dava um Filme”), Jason Mewes (“O Balconista”) e Tyler Posey (“Todo Mundo em Pânico 5”) como novidades.

Yoga Hosers” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas