Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Assista o trailer de Samba, filme dos mesmos criadores de Intocáveis

Produção também apresenta Omar Sy como protagonista

Responsáveis por um dos maiores sucessos do cinema francês nos últimos anos, Olivier Nakache (“Tellement Proches”) e Eric Toledano (“Baby Love“), diretores de “Intocáveis” divulgaram nesta quarta-feira o primeiro trailer de “Samba”. Com direito a Jorge Ben como trilha sonora, o vídeo introduz a história da personagem interpretado por Omar Sy (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“). Assista:

Morando ilegalmente na França há dez anos, o senegalês Samba possui uma trajetória marcada por subempregos, discriminação e pobreza. Isso, até conhecer Alice (Charlotte Gainsbourg, de “Em Busca do Amor”) uma executiva que tenta reconstruir sua própria vida profissional como voluntária em uma ONG. Como não poderia deixar de ser, o encontro acabará mudando a vida de ambos que, apesar de integrarem universos tão diferentes, descobrem semelhanças inimagináveis. Entre emoção e humor, a dupla de diretores opta novamente por abordar, ao mesmo tempo, relações pessoais e questões sociais.

Nas palavras de Olivier Nakache:

“Nós fazemos filmes contemporâneos. ‘Tellement Proches’ era sobre a família, ‘Intocáveis’ sobre a diferença de classes e ‘Samba’ é sobre o trabalho.”

Samba será exibido pela primeira vez no Festival de Toronto e chegará nos cinemas no dia 15 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Talles de Lima
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas