Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Assista o trailer do The Pyramid, horror produzido por Alexandre Aja

Iniciante Grégory Levasseur aposta no Terror.

Para quem é adepto aos filmes de terror, “The Pyramid”, o novo longa-metragem do francês Gregory Levasseur (roteirista de “Espelhos do Medo”) pode ser uma das boas surpresas para o fim deste ano. Assista aqui o trailer divulgado pela Fox Horror:

Produzido por Alexandre Aja (“Viagem Maldita”), o filme tem como enredo a história de um grupo de arqueólogos norte-americanos que encontram uma antiga pirâmide no deserto da Etiópia e resolvem explorar seu interior. No entanto, rapidamente eles percebem-se perdidos em meio à escuridão e cercados por forças estranhas. A partir de então, entre mistérios e eventos sobrenaturais, a busca por uma importante descoberta arqueológica cede lugar .

O elenco principal é formado por Ashley Hinshaw (“Doce Tentação”), James Buckley (“The Inbetweeners”), Denis O’Hare (“A Águia da Legião Perdida”), Christa-Marie  Nicola (curta-metragem “Lollipop Man”) e Amir K (“Argo”).

Nos Estados Unidos, o filme será lançado no dia 5 de dezembro de 2014. No Brasil, por enquanto, não há confirmação sobre a data de estreia do longa-metragem.

Saiba Mais: ,

Talles de Lima
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas