Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lake Bell dirigirá adaptação de The Emperor’s Children

Baseado no livro de Claire Messud, roteiro foi escrito por Noah Baumbach.

"In A World" Portraits - 2013 Sundance Film Festival

Depois de estrear atrás das câmeras com “A Voz de uma Geração”, que também escreveu e protagonizou, Lake Bell (“Sexo sem Compromisso”) encontrou seu próximo projeto como diretora, segundo o The Hollywood Reporter: “The Emperor’s Children“, com roteiro assinado por Noah Baumbach (“Frances Ha”).

Adaptação do livro de Claire Messud publicado em 2006, “The Emperor’s Children” retrata a jovem elite intelectual de Nova York, acompanhando um grupo de amigos de vinte-e-tantos anos nos meses que antecedem os atentados de 11 de setembro. Os três protagonistas são uma it girl que acabou de finalizar seu primeiro livro, uma produtora de televisão e um crítico freelancer. A escritora novata é filha de um famoso jornalista e, com a chegada do perigoso e determinado sobrinho de seu pai à cidade, a vida dos amigos será alterada para sempre.

Baumbach planejava dirigir o projeto, mas acabou ficando só com o roteiro. “A Voz de uma Geração” levou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Sundance e concorreu ao Grande Prêmio do Júri, além de ter sido indicado ao prêmio de melhor primeiro roteiro no Indie Spirit Awards e nomeado um dos dez melhores filmes independentes do ano pelo National Board of Review.

Na frente das câmeras, Bell poderá ser vista em breve ao lado de John Hamm (da série “Mad Men”) em “Um Braço de um Milhão de Dólares”, da Disney, que tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 25 de setembro. Ela ainda aparecerá em “The Coup, estrelado por Pierce Brosnan (“Heróis de Ressaca) e Owen Wilson (“Os Estagiários”), e em “Man Up”, com Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) e Olivia Williams (“Anna Karenina”).

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas