Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de agosto de 2014

Chris Hemsworth negocia participação na comédia Férias Frustradas

Charlie Day fará participação especial.

Chris-Hemsworth 1

Os atores Chris Hemsworth (“Thor”) e Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”) estão em negociações para estrelar uma nova versão do filme “Férias Frustadas”, clássico da década de 80. O longa dará continuidade à franquia que já lançou as sequências “Férias Frustradas II”, “Férias Frustradas de Natal” e “Férias Frustradas em Las Vegas”.

Anteriormente estrelado por Chevy Chase (“A Ressaca”) e Beverly D’Angelo (“A Casa das Coelhinhas”), no remake, que permanecerá com o mesmo título do original, Rusty Griswold (Ed Helms, de “Se Beber, Não Case!”) é pai de família e viverá na pele as dificuldades que seus pais tiveram no passado para programar as férias perfeitas. Christina Applegate (da série “Up All Night”) será esposa de Rusty. Segundo o The Hollywood Reporter, Hemsworth, será o marido da irmã de Rusty, Audrey. Já Day fará participação especial como um instrutor de rafting.

É possível que Chase e Beverly D’Angelo façam uma participação especial no filme, que começa a ser rodado em setembro. O longa terá roteiro e direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, ambos de “Quero Matar Meu Chefe”.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas