Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de agosto de 2014

Andrew Dominik será o roteirista do remake de O Templo de Shaolin

Direção deve ficar com Justin Lin.

De acordo com uma notícia veiculada pelo Deadline, Andrew Dominik (“Chopper – Memórias de um Criminoso”) será o responsável por escrever o roteiro para o remake, em 3D, de “O Templo de Shaolin”.

Premiado em festivais como o de Veneza e o de Cannes, o roteirista e diretor neozelandês não integrava o grupo de favoritos ao cargo, em razão dos tipos de filme que costuma produzir. Entre os títulos presentes sua filmografia, Dominik é reconhecido especialmente por seus trabalhos realizados em “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” e “O Homem da Máfia”.

Em parceria com Dominik, a direção da versão de “O Templo de Shaolin” ficará a cargo de Justin Lin (“Velozes e Furiosos 6”) que, ao que tudo indica, seguirá a trama original. Nela, durante a passagem da Dinastia Sui à Dinastia Tang,  o jovem e órfão Chieh Yuan conhece os segredos do Kung-Fu em um templo Shaolin, após a morte de seu pai.

A versão original do longa foi lançada em 1982 e teve Jet Li (“Máquina Mortífera 4”) como protagonista, enquanto a direção foi assinada por Chang Hsin Yen (“Tai Chi II”).

Saiba Mais: , ,

Talles de Lima
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas