Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novo filme de James Bond terá cenas de ação filmadas na Áustria

Gravações estão previstas para janeiro de 2015.

Daniel Craig - New James Bond movie Casino RoyaleO novo filme da franquia de James Bond contará com cenas de ação rodadas na Áustria. O protagonista Daniel Craig (“007 – Operação Skyfall”) irá para a cidade de Obertilliach em janeiro de 2015 junto com a equipe do filme.

Sam Mendes (“007 – Operação Skyfall”) retornará para dirigir o longa, roteirizado por John Logan e revisado por Robert Wade e Neal Purvis, dupla que trabalha na franquia há 14 anos, desde “007 – O Mundo não é o Bastante” (1999).

Os atores Ralph Fiennes (“O Grande Hotel Budapeste”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”), Naomie Harris (“Mandela: Long Walk To Freedom”) já foram confirmados para compor o elenco e Penélope Cruz (“Para Roma com Amor”) viverá a nova Bond Girl, sendo a atriz mais velha a compor a personagem. Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar por “12 Anos de Escravidão” é o favorito para interpretar o vilão de Bond.

As filmagens estão previstas para começar em dezembro deste ano e o longa será lançado primeiramente no Reino Unido, no dia 23 de outubro de 2015, no Brasil em 29 de outubro e finalmente nos EUA, no dia 6 de novembro do mesmo ano. Este é o 24º filme da franquia do agente 007.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas