Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Patrick Warburton reforça o elenco da sequência de Ted

Filme estreia em 26 de junho de 2015 nos EUA.

NE0WjoO2yWTo41_1_b“Ted 2” ganha o reforço de Patrick Warburton (a voz de Joe, em “Family Guy”) em seu elenco, novamente como Guy, o colega de trabalho de John (Mark Wahlberg, de “Transformers – A Era da Extinção”) e namorado de Jared (Ryan Reynolds, de “Lanterna Verde”). Ainda não está confirmado se Reynolds também voltará para o papel do filme anterior. As informações são do Deadline.

O ator também vai trabalhar ao lado de Amanda Seyfried (“O Casamento do Ano”), que interpretará a nova namorada de Wahlberg, enquanto Mila Kunis (“Oz: Mágico e Poderoso”) retornará para uma participação especial.

O primeiro filme, “Ted” (2012), conta a história de John, que tem o seu desejo de infância realizado ao ver seu ursinho de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane, criador de “Family Guy”) ganhar vida e passar a acompanhá-lo em todas as situações. Mas com o passar dos anos, John fica dividido entre ele e sua nova namorada, Lori (Kunis).

A direção é de Seth MacFarlane, que também produz o roteiro junto com Alec Sulkin, roteirista da série de animação “Family Guy”.

O filme está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 26 de junho de 2015.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas