Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Assista ao primeiro trailer do terror Amityville – The Awakening

Longa estreia em 2 de janeiro de 2015 nos EUA.

Foi divulgado o primeiro trailer do filme de terror “Amityville – The Awakening”, sequência de “Horror em Amityville”, de 2005. Assista:

O longa conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada em Long Island, protagonizada por Jennifer Jason Leigh (da série “Revenge”), Cameron Monaghan (do ainda inédito “O Doador de Memórias”) e Bella Thorne (“Juntos e Misturados”), onde viverão momentos de horror e desespero. A direção é de Franck Khalfoun (“P2 – Sem Saída”) e o responsável pela produção é o mesmo das franquias “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”, Jason Blum.

A franquia teve início em 1979, com o filme “Horror em Amityville”, inspirando mais três sequências: “Amityville 2: A Possessão” (1982), “Amityville 3: O Demônio” (1983) e “Amityville – A Fuga do Mal” (1989), fazendo surgir mais tramas que contavam a história sofrida pela família inspirada em fatos reais.

Tudo começou com o massacre da família DeFeo, quando Ronald DeFeo Jr. matou seus pais e seus irmãos com tiros de espingarda enquanto dormiam. A lenda da casa assombrada surgiu quando a família Lutz se mudou para o local e afirmam terem vivenciado sons de tiro, visões de fantasmas, enxames de moscas e portas e janelas fechando-se intensamente.

Segundo a Dimension Films, o filme estreia em 2 de janeiro de 2015 nos EUA.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas