Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tom Cruise e Simon Pegg aparecem em nova foto de Missão: Impossível 5

Pegg retorna no papel de Benji Dunn.

O longa “Missão: Impossível 5” começou a ser gravado recentemente e já está a todo vapor. Depois do protagonista Tom Cruise (“Jack Reacher: O Último Tiro”) ter aparecido primeiramente no set, agora é a vez do astro Simon Pegg (“Chumbo Grosso”) ser fotografado ao lado de Cruise. O ator retorna ao personagem Benji Dunn, que apareceu pela primeira vez em “Missão: Impossível 3” (2006). Outras duas fotos mostram Cruise e Rebecca Ferguson prontos para pular de um telhado. Veja:

1

1

2

Ainda não existem detalhes sobre a trama, que está sendo dirigida por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”). Will Staples (que escreveu roteiros de games como “Call Of Duty: Modern Warfare 3” e “Need For Speed: Rivals”) é o responsável pela versão mais recente do roteiro, que já passou pelas mãos de Drew Pearce (roteirista de “Homem de Ferro 3″).

Completam ainda o elenco nomes como Ving Rhames (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”), Jeremy Renner (do ainda inédito “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”) e Alec Baldwin (“Blue Jasmine“).

 Por enquanto, “Missão: Impossível 5“ tem data de estreia marcada para o dia 25 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas