Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bruce Wayne de Ben Affleck pode ser um praticante do MMA

Bruce Wayne se juntaria em uma luta no estilo "Clube da Luta".

Ben-Affleck-Bruce-Wayne-set-650x400

Fontes do site Batman-News afirmam conhecer detalhes interessantes sobre uma cena envolvendo o Bruce Wayne de Ben Affleck (“Argo”) em “Batman v Superman: Dawn Of Justice”. Há duas semanas, o diretor Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) estava filmando uma cena do longa no Templo Maçônico de Detroit, um edifício que é usado como recepção para casamentos e eventos no mesmo estilo. Porém, para este filme, uma grande cozinha foi transformada no que o site descreve como um “bar e octógono de MMA subterrâneo“, no estilo de “Clube da Luta”.

A fonte ainda diz que no lugar pessoas estarão lutando e, no final de uma das lutas, Bruce Wayne se junta a eles. Quando perguntam a ele o que faz lá, o bilionário responde: “Eu sou o tipo da pessoa noturna”, e então começa a conversar com alguém no bar.

“Batman v Superman: Dawn Of Justice” trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Affleck se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Amy Adams (“O Mestre”), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“).

A obra chegará aos cinemas norte-americanos em 24 de março de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas