Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de agosto de 2014

Guillermo Del Toro fala sobre a sequência de Círculo de Fogo

Cineasta também está interessado em adaptar obra de H.P. Lovecraft.

pacificrim

Recentemente, durante a Comic Con International de San Diego, Guillermo Del Toro revelou que tem como personagem favorita a japonesa Mako Mori e que pretende filmar “Círculo de Fogo 2” em vários locais no mundo.

“Espero trazer a mesma ideia que eu tinha no primeiro filme, que foi torná-lo multicultural e humanista, tanto quanto possível, para trazer personagens de várias nacionalidades ou de gêneros e torná-los iguais no âmbito da aventura. Então, estamos trazendo alguns personagens que são novos e espero fazer um bom trabalho em gerenciar aqueles que sobreviveram ao primeiro filme”, disse em entrevista ao The Wall Street Journal.

O diretor também planejou um futuro para o personagem de Charlie Hunnam (da série ”Sons of Anarchy”). Com a expansão da mitologia de “Círculo de Fogo”, Raleigh seguirá um caminho diferente para descobrir a si mesmo e o que ele é capaz.

Del Toro comentou que já discutiu com a Legendary sobre seu desejo de adaptar a obra “Nas Montanhas da Loucura”,de H.P. Lovecraft, contudo ele considera um projeto caro e só será possível se torná-lo menos gráfico e com classificação PG-13 (12 anos no Brasil). Também foi perguntado se, caso “Nas Montanhas da Loucura” não saia do papel, não há possibilidade do Cthulhu (entidade presente nos livros de Lovecraft) aparecer em “Círculo de Fogo 2” como um kaiju.

“Na verdade não. Eu acho que há uma possibilidade muito forte que pode fazê-lo (“Nas Montanhas da Loucura”) pela Legendary porque agora eles estão com a Universal e com a Universal, você pode se lembrar, tenho quase sinal verde pro filme. O fato é que agora temos dois estúdios juntos que amam o material, e se apoiam uns aos outros, eles estão arriscando muito menos. Seria ótimo para fazer isso, mas eu entendi que você não planeja sua carreira, ela simplesmente acontece.”

Os esboços para “Círculo de Fogo 2” serão iniciados ainda em agosto e uma equipe central e Del Toro passarão aproximadamente seis meses projetando kaiju e jaegers. O filme chega aos cinemas no dia 07 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Marília Gabriela
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas