Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de agosto de 2014

Steve Martin negocia personagem na comédia Magic Camp, da Disney

"Magic Camp" marcará retorno do ator aos cinemas.

steve_martinDe acordo com The Hollywood Reporter, o ator e comediante Steve Martin estaria em negociações finais para atuar no novo filme da Disney, “Magic Camp“, uma comédia familiar que o estúdio estará produzindo.  Originalmente o roteiro foi escrito por Gabe Sachs e Jeff Judah (“Diario de um Banana”), contudo Martin escreveu a versão mais recente com Stu Zicherman, roteirista e produtor da série “The Americans” e co-criador do drama da ABC, “Six Degrees”.

A história conta sobre um banqueiro que retorna ao Magic Camp, onde ele frequentava na infância, como conselheiro na esperança de ganhar o concurso da Varinha Dourada. O último projeto que Martin trabalhou foi O Grande Ano” (2011), desde então o ator (que se tornou famoso pelos filmes da franquia “O Pai da Noiva”) estava afastado das telonas.

Martin já tem experiência com truques de mágica. Durante a juventude, o comediante trabalhou na Main Street Magic Shop da Disneylândia. Anos mais tarde, retornou ao local na comemoração de 50 anos do parque.

Até o momento, não há nomes no cargo de direção e produção do filme “Magic Camp”.

Saiba Mais: ,

Marília Gabriela
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas