Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Assista ao teaser de trailer de The Hateful Eight, novo de Quentin Tarantino

As filmagens devem começar no início de 2015.

As filmagens de “The Hateful Eight”, o novo western de Quentin Tarantino (“Django Livre”), ainda nem começaram, mas um teaser trailer acabou vazando. Ele estará junto com as cópias de “Sin City: A Dama Fatal”, de Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), a partir de 22 de agosto. A ideia do diretor era que o teaser não seria disponibilizado online. Não demorou muito e já vazou. Veja (em baixa qualidade):

https://www.youtube.com/watch?v=-6nSTRW5xBI

Tarantino quase desistiu de filmar “The Hateful Eight” quando a primeira versão do roteiro vazou na internet, em janeiro deste ano, mas decidiu seguir com a produção. Ele organizou uma leitura ao vivo de trechos do roteiro vazado e, apesar de chamar para a leitura atores que devem fazer parte do elenco do filme, declarou que está reescrevendo a história. No evento beneficente, a sinopse divulgada trazia que “The Hateful Eight” acompanharia um grupo de estranhos formado, entre outros, por uma dupla de caçadores de recompensa, uma presidiária e um ex-soldado, que se encontram presos em um saloon no meio do nada depois de terem que se desviar de sua rota devido a uma tempestade de neve.

As filmagens do longa devem começar no início de 2015. Dentre os atores que participaram da leitura estão confirmados Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Michael Madsen (“Cães de Aluguel”), Kurt Russell (“À Prova de Morte”), Amber Tamblyn (“127 Horas”), Tim Roth (“Cães de Aluguel”), Zoë Bell (“À Prova de Morte”) e Bruce Dern (“Nebraska”).

As filmagens de “The Hateful Eight” devem começar no início de 2015.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas