Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Assista ao novo trailer do suspense Nightcrawler, com Jake Gyllenhaal

Longa estreia nos Estados Unidos em 31 de outubro.

O suspense “Nightcrawler“, protagonizado por Jake Gyllenhaal (“Os Suspeitos”), ganhou um segundo trailer. Depois de um teaser trailer misterioso e focando na tensão e no suspense, este dá destaque à ação e ao crime. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nx8mYd449mQ

O longa segue Lou Bloom (Gyllenhaal), um jovem em busca de um bom emprego que vê no universo dos nightcrawlers (rastreadores da noite, em tradução literal) – jornalistas freelancers que investigam crimes e acidentes – e, assim, se aventura no submundo de Los Angeles. Buscando subir cada vez mais na carreira, Bloom passa a caminhar no limite entre observar e participar dos acontecimentos que noticia.

Estreando na função de diretor, Dan Gilroy (de “O Legado Bourne” “Dublê de Anjo”) também assina o roteiro. Além de Gyllenhaal, o elenco conta com Rene Russo (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Bill Paxton (“No Limite do Amanhã”).

“Nightcrawler” é um dos destaques do Toronto Film Festival, onde estreia em setembro. Depois, o filme entra em cartaz nos Estados Unidos em 31 de outubro. A previsão para estreia nos cinemas brasileiros é 25 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas