Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Assista ao clipe estendido da épica batalha final de Godzilla

Produtoras do longa liberaram o vídeo recentemente.

Após o anúncio da continuação de “Godzilla” nos cinemas, as produtoras Legendary Films e Warner Bros. decidiram liberar na internet um clipe estendido que contém algumas cenas da batalha final, protagonizada pelos monstros do longa. Além disso, as empresas também revelaram que o Blu-Ray da obra será lançado no dia 16 de setembro.

Atenção! O vídeo a seguir contém spoilers do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=iOixc39aJqE

Além de “Godzilla 2″, a Legendary Films anunciou o lançamento de outras obras como “Skull Island“, filme que contará a origem de King Kong, e também a sequência “Círculo de Fogo 2“, sucesso que trará o retorno dos Jagers e Kaijus do diretor Guilhemo Del Toro (“Labirinto do Fauno“).

A primeira aparição de Gojira foi no longa homônimo de 1954, Godzilla como ficou conhecido no ocidente, se tornou um ícone da cultura pop, sendo reconhecido mundialmente após inúmeras aparições em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames. Concebido como uma metáfora para o mal e a destruição causados por armas atômicas, o monstro teve sua primeira adaptação norte-americana em 1998 no longa do diretor Roland Emmerich (“O Dia Depois de Amanhã“).

Ainda não se sabe se o diretor Gareth Edwards (“Monstros“) voltará para a continuação que deverá estrear no dia 08 de junho de 2018.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas