Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Veja Evangeline Lilly e Paul Rudd nos bastidores de Homem-Formiga

Atriz postou as imagens em seu Instagram.

E as notícias a respeito do aguardado longa “Homem-Formiga” continuam surgindo na internet. Após a revelação da primeira imagem oficial de Paul Rudd (“Bem-Vindo aos 40″) caracterizado como Scott Lang, foi a vez da atriz Evangeline Lilly (“O Hobbit”) postar uma foto junto do ator em seu Instagram, revelando assim o visual de sua personagem. Além disso, o site CBM também divulgou algumas imagens das gravações do filme . Veja:eva

paul

paul1

paul2

paul3

Munido com a incrível habilidade de diminuir de tamanho, mas ao mesmo tempo ter sua força aumentada, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve aceitar seu espírito de herói e com a ajuda do Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Instinto Selvagem”), seu mentor, deve proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme do Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Lutando contra insuperáveis perigos, Pym e Lang devem planejar e executar um roubo que salvará o mundo.

Completam o elenco Michael Peña (“Trapaça”), Corey Stoll (da série da Netflix “House Of Cards), Matt Gerald (“Avatar”), Bobby Cannaval (“Blue Jasmine“) e Wood Harris (“Dredd“) entre outros. A direção fica a cargo de Peyton Reed (“Sim Senhor”).

“Homem-Formiga” deve estrear em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas