Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Veja o primeiro pôster do drama Camp X-Ray, com Kristen Stewart

Estreia americana acontece em outubro.

“Camp X-Ray”, filme estrelado por Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”) teve o seu primeiro pôster divulgado. Veja:

Camp-X-Ray-poster

A atriz viverá uma jovem mulher, chamada Cole, que larga sua vida pacata no interior dos EUA e se alista no exército norte-americano. Seu objetivo é ir para o Iraque e entrar em contato com uma cultura diferente, porém ela é enviada em uma missão completamente inesperada, em uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Sua rotina então passa a ser marcada por ódio e abuso do poder, e em meio a tudo isso, ela acaba criando uma amizade polêmica com um preso que está lá há oito anos.

A direção e o roteiro são de Peter Sattler e o elenco conta ainda com Lane Garrison (da série “Prison Break”), Joseph Julian Soria (da série “Army Wives”), Tara Holt (da série “Californication”) e Peyman Moaadi (“A Separação”).

O longa coloca a atriz em uma posição extremamente diferenciada do papel que a deixou mundialmente conhecida, a vampira Bella da saga “Crepúsculo”.  “Camp X-Ray” foi exibido em janeiro, no último Festival Sundance de Cinema, e recebeu elogios da crítica. A estreia americana está prevista para o dia 17 de outubro.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas