Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Simon Pegg e Edgar Wright podem trabalhar juntos novamente

Dupla foi responsável pela Trilogia do Cornetto.

91cjzY4fa0L._SL1500_Simon Pegg (“Além da Escuridão – Star Trek”) e Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), a dupla responsável pela Trilogia do Cornetto – formada por “Todo Mundo Quase Morto” (2004), “Chumbo Grosso” (2007) e “Heróis de Ressaca” (2013), têm planos de retomar a parceria. Em entrevista à uma rádio da BBC, Pegg disse que os dois ainda querem trabalhar juntos. A informação chega via Coming Soon.

Wright dirigiu os filmes da trilogia, escritos com Pegg – que protagonizou os longas ao lado de Nick Frost (“Os Piratas do Rock”). Sobre um possível projeto projeto, Pegg declarou:

“Edgar e eu estávamos conversando no outro dia sobre um novo projeto e temos um título e tudo. Estamos em um ciclo criativo agora. Nós todos temos outras coisas e sabemos que temos que terminá-las, mas a ideia de nos unirmos novamente está definitivamente em debate e vai acontecer quando pudermos realizá-la”.

Pegg destaca que a Trilogia do Cornetto realmente foi concluída e que, quando a dupla trabalhar junta novamente, será em projetos completamente diferentes:

“A trilogia acabou porque aquele grupo de filmes acabou. Eles são todos relacionados uns com os outros e lidam com uma ideia específica. Há um critério naqueles filmes. A próxima coisa que fizermos não vai ter isso, será algo diferente. Nós fizemos três filmes em dez anos e, espero, faremos mais três filmes na próxima década. Eu gosto muito, muito de trabalhar com aqueles caras.”

Enquanto isso, Pegg anunciou no Twitter que ele e Frost reprisarão seus papéis em “Todo Mundo Quase Morto” no especial de Halloween do desenho animado “Phineas & Ferb”, do Disney Channel, que irá ao ar em outubro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas