Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Veja Daniel Radcliffe e Juno Temple nos novos cartazes de Horns

Adaptação do livro de Joe Hill estreia nos EUA em 31 de outubro.

Foram divulgados dois novos cartazes do aguardado terror “Horns”, estrelado por Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) e Juno Temple (“Malévola”). Veja abaixo:

84630

84629

Adaptação do livro de Joe Hill (filho de Stephen King), “Horns” conta a história de de um homem que é o principal suspeito pelo estupro e assassinato de sua namorada. Cerca de um ano após a tragédia – e sem avanços na investigação -, ele acorda um dia com chifres nascendo de sua testa. Ao descobrir que os chifres lhe dão o poder de fazer com que qualquer pessoa lhe confesse seus maiores segredos, ele decide descobrir o que aconteceu com sua namorada e se vingar do assassino.

Alexandre Aja (“Espelhos do Medo”) dirige o roteiro do novato Keith Bunin. Além de Radcliffe e Temple, integram o elenco Max Minghella (“A Rede Social”), Heather Graham (“Se Beber, Não Case!”), Joe Anderson (“A Perseguição”), Kelli Garner (“Amor à Distância”) e James Remar (“Django Livre”).

“Horns” estreia nos Estados Unidos no Halloween, em 31 de outubro. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas