Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Veja a primeira imagem de Paul Rudd no aguardado Homem-Formiga

Ator aparece como Scott Lang.

Após a notícia do início das gravações do esperado longa “Homem-Formiga“, a Marvel decidiu liberar também a primeira imagem oficial do filme. Na foto podemos ver o ator e protagonista Paul Rudd (“Bem-Vindo aos 40”) já caracterizado como Scott Lang, perto da Golden Gate Bridge, na baía de São Francisco:

ant-man-movie-image-paul-rudd-600x400

Munido com a incrível habilidade de diminuir de tamanho, mas ao mesmo tempo ter sua força aumentada, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve aceitar seu espírito de herói e com a ajuda do Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Instinto Selvagem”), seu mentor, deve proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme do Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Lutando contra insuperáveis perigos, Pym e Lang devem planejar e executar um roubo que salvará o mundo.

Completam o elenco Evangeline Lilly (“O Hobbit”), Michael Peña (“Trapaça”), Corey Stoll (da série da Netflix “House of Cards”), Matt Gerald (“Avatar”), Bobby Cannaval (“Blue Jasmine“) e Wood Harris (“Dredd“) entre outros. A direção fica a cargo de Peyton Reed (“Sim Senhor”).

“Homem-Formiga” deve estrear em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas