Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fredrik Bond negocia direção da sequência de Invasão à Casa Branca

Estrelas como Gerard Butler e Aaron Eckhar reprisam seus papéis.

Director Bond poses during a photocall to promote the movie "The Necessary Death of Charlie Countryman" at the 63rd Berlinale International Film Festival in BerlinSegundo informações de The Hollywood Reporter,  Fredrik Bond (“Conquistas Perigosas”) está em negociações para dirigir a sequência de “Invasão à Casa Branca”, que arrecadou US$ 161 milhões mundialmente. Há intenções de que as filmagens comecem em outubro.

Gerard Butler (“Código de Conduta”), Aaron Eckhart (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e Morgan Freeman (do ainda inédito “Lucy”) reprisarão seus papéis. No filme, um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Mike Banning (Butler), é a única opção de resgate para o presidente dos EUA (Eckhart), que está rendido na Casa Branca por terroristas norte-coreanos. O objetivo é evitar um desastre ainda maior.

Bond fez sua estreia no cinema com “Conquistas Perigosas”, lançado no Festival Sundance do ano passado. A distribuidora Focus Features agendou o lançamento do filme para 2 de outubro de 2015.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas