Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Roberto Orci divulga que roteiro de Star Trek 3 já está pronto

Filmagens devem começar em 2015.

win-tickets-star-trek-into-darkness-hollywood-premiere1

Com J.J. Abrams dirigindo “Star Wars: Episódio VII”, a Paramount voltou-se para Roberto Orci, co-roteirista e produtor de “Star Trek”  e “Star Trek: Além da Escuridão”, para dirigir “Star Trek 3”.

Orci, levado a uma seção de comentários do TrekMovie.com, informou que ele e os roteiristas Patrick McKay e J.D. Payne teriam terminado o primeiro rascunho do roteiro de “Star Trek 3”. Informou ainda que espera iniciar as filmagens entre março e junho de 2015, depois de possíveis revisões na trama. Nos meses que antecederam a conclusão do roteiro, Orci continuamente brincou que o novo longa terá lugar “no espaço profundo”, como parte da missão da Enterprise, que serviu de base para a série original de TV e do ponto em que “Star Trek: Além da Escuridão” parou.

A seleção do diretor para o terceiro filme foi um processo acompanhado de perto pelo roteirista Orci. Apesar do receio da Paramount deixar a direção a cargo de um novato, Orci tem muitas coisas interessantes e envolventes para o futuro da tripulação da Enterprise.

Especula-se que o lançamento de “Star Trek 3” aconteça em 2016, para coincidir com o 50º aniversário de “Jornada nas Estrelas”.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas