Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gravidez de Milla Jovovich adia Resident Evil 6: O Capítulo Final

As gravações só voltarão após o nascimento do bebê.

RE6

A Sony Pictures  terá que esperar mais um pouco para a estreia do sexto e último filme da franquia “Resident Evil”. A estrela da série Milla Jovovich (“A Trilha”) revelou em sua página do Facebook que está grávida de seu segundo filho.

“Esta postagem, originalmente, seria  para dizer como estou animada sobre o voo para a Cidade do Cabo para começar as gravações de ‘Resident Evil: O Capítulo Final’. Mas… Meu marido Paul e eu acabamos de descobri que nós estamos esperando outro bebê!!!”

Por esse motivo, a atriz disse ainda que a produção do filme será adiada até o nascimento de seu filho.

“Então, após muitas conversas, nós achamos que seria do melhor interesse para todos os envolvidos esperar o nascimento do bebê para depois completar o filme. Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação”

O marido de Jovovich, Paul W.S. Anderson (“Resident Evil5: Retribuição”), vem trabalhando na direção do roteiro para o filme desde junho, que supostamente teria Alice Abernathy (Jovovich) em sua continua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing), e sua filha Becky (Aryanna Engineer). Ao longo do caminho a batalha os levará de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas