Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sylvester Stallone se prepara para o quinto filme da franquia Rambo

Ator busca um final satisfatório para o personagem.

RAMBOSylvester Stallone (“Os Mercenários”) estará de volta aos cinemas no dia 21 de agosto com “Os Mercenários 3”, mas novos projetos estão previstos na agenda do ator de 68 anos. Em entrevista ao Vulture, quando perguntado sobre “Rambo 5”, Stallone foi bastante enfático ao responder que:

“Eu estou me preparando para o filme. Comecei a malhar.Serei adequadamente mau, mas intelectual. Um assassino com um coração. Inteligente, mas estúpido. Alto, mas pequeno. Você sabe o que eu quero dizer. Nós vamos tentar explorar todos os limites do personagem.”

No último filme, lançado em 2008, a franquia parecia, aparentemente, ter encerrado com as histórias de John Rambo (Stallone). Mas isso foi antes de a produtora Splendid Film ter comprado os direitos em junho deste ano e anunciar que no roteiro focará nas ameaças de cartel de drogas mexicano.

Stallone interpretou o icônico veterano de guerra John Rambo em três filmes nos anos 80 e reprisou o papel no quarto filme. Já “Rambo 5” tem um grande potencial ao abordar a violência nos cartéis mexicanos e assim, vislumbrar o destino do personagem, que, segundo Stallone, também deve trazer a morte do personagem, provavelmente passando o legado para um ator/personagem mais jovem. Em outras palavras, o longa pode acabar sendo uma conclusão satisfatória, divertida e talvez até triste para a franquia.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas