Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Veja as primeiras imagens da sequência de Alice no País das Maravilhas

Dirigido por James Bobin, o filme estreará em 27 de maio de 2016.

Depois do grande sucesso dirigido por Tim Burton  (“A Fantástica Fábrica De Chocolate “) em 2010, que chegou a bater a marca de US$ 1 bilhão de arrecadação, “Alice no País das Maravilhas” terá continuação. O site ComingSoon divulgou as primeiras fotografias da produção. Nas imagens, realizadas em Gloucester, no Reino Unido, a protagonista Mia Wasikowska (“Amelia”) divide o set de filmagens com Lindsay Duncan (“Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”) e Ed Speleers (“Eragon”):

 

Na direção, Tim Burton, que será um dos produtores, cede lugar para James Bobin (“Os Muppets”), enquanto o roteiro será assinado por Linda Woolverton (“Malévola”). Com o título de “Alice In Wonderland: Through the Looking Glass”, a sequência resgatará a história escrita por Lewis Carroll promovendo uma viagem de volta a Underland, de acordo com o press release emitido pela Disney.

No elenco, poucas mudanças estão, por hora, previstas, e nomes como Johnny Depp (“Inimigos Públicos”), Anne Hathaway (“O Diário da Princesa”), Helena Bonham Carter (“Os Miseráveis”) e Matt Lucas (“Little Britain”) já são certos.

Segundo esse mesmo informativo, a estreia mundial do filme  está prevista para 27 de maio de 2016.

Saiba Mais:

Talles de Lima
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas