Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de agosto de 2014

Diretor Peyton Reed inicia as filmagens da adaptação de Homem-Formiga

Cineasta informou no Twitter.

Ok, gangue. Hoje é o dia”.

Depois de muitos imprevistos, finalmente as filmagens de “Homem-Formiga” começaram. Utilizando sua conta no Twitter para divulgar a informação, o diretor Peyton Reed (“Sim, Senhor!”) confirmou para esta segunda-feira (18), o início das gravações.

 

A notícia não poderia ser melhor para os fãs do herói integrante do universo da Marvel Comics.

Iniciado há 11 anos, o projeto sofreu seguidas interrupções que ocasionaram no adiamento das filmagens. A começar pela desistência de Edgar Wright, que seria o diretor do filme, e a saída de parte do elenco confirmado, formado até então por Kevin Weisman (“CSI: Crime Scene Investigation”), Matt Gerald (“G.I. Joe – Retaliação”) e Patrick Wilson (“Invocação do Mal”).

No casting atual, o filme, que tem lançamento marcado para 17 de julho de 2015, conta com Paul Rudd (“As Vantagens de Ser Invisível”), Michael Douglas (“A Sombra e a Escuridão”), Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Corey Stoll (“Meia-Noite em Paris”).

Vale lembrar que recentemente divulgamos aqui no Cinema com Rapadura a notícia de uma possível ligação entre as produções de o “Homem-Formiga“, “Capitão América” e “Homem de Ferro“.

Saiba Mais: ,

Talles de Lima
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas