Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Leatherface é o título de prelúdio de O Massacre da Serra Elétrica

Filme contará a história que antecede o filme original de 1974.

20140319-SN12Produzido pela Millennium Films, o próximo capítulo de “O Massacre da Serra Elétrica” se chamará “Leatherface” e contará os eventos ocorridos antes do filme original de 1974, segundo o The Wrap.

Poucas informações foram divulgadas, mas já foi confirmado que o roteirista será Seth M. Sherwood e produção será de Carl Mazzocone, Christa Campbell e Lati Grobman, responsáveis pelas últimas filmagens da franquia. O longa será ambientado nos anos 70, onde conheceremos o passado e a adolescência do assassino Jed Sawyer. “Leatherface” também é o título do terceiro filme da franquia, lançado em 1990.

“O Massacre da Serra Elétrica” conta a história de Jed Sawyer, um serial killer que utiliza uma máscara feita de pele humana e aterroriza suas vítimas com uma motosserra. O longa é narrado pelo único sobrevivente do massacre, onde ele conta em detalhes o que aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e seus amigos estavam realizando uma viagem.

O estúdio prevê que o lançamento do filme aconteça em 2016. O último episódio da saga, “O Massacre da Serra Elétrica 3D”, foi lançado no ano passado.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas