Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Robin Williams ganhará personagem no game World of Warcraft

Produtora de games Blizzard decide homenagear o ator, que era fã do jogo.

RobinWilliams_GamingO ator americano Robin Williams (“Uma Noite no Museu”), falecido no dia 11 deste mês, deixará saudades por suas atuações memoráveis no cinema e na televisão. Porém, a produtora de jogos Blizzard resolveu eternizar Williams também no mundo dos games, colocando-o em “World of Warcraft”, jogo do qual ele era um grande fã.

A decisão foi tomada após surgir uma petição no site Change.org, pedindo a inclusão do ator no jogo como um personagem NPC (não controlado pelo jogador). O abaixo assinado reuniu mais de 10 mil assinaturas e fez com que o perfil do game se pronunciasse no Twitter sobre o assunto, para a alegria dos fãs.

“Robin Williams, muito obrigado. Você trouxe muita alegria a nossas vidas e nós esperamos que você aproveite o seu tempo em nosso mundo. Nós veremos você no jogo”, informou a companhia.

Além dessa, uma outra petição foi criada, dessa vez para que o ator tivesse um personagem no próximo título de “The Legend Of Zelda”, que está em desenvolvimento. Ela tem mais de 110.000 assinaturas de fãs. Williams adorava a série e chegou a dar o nome de Zelda à sua filha, em homenagem à princesa do game. O ator participou de várias propagandas da Nintendo por causa disso. A desenvolvedora do game ainda não comentou sobre a petição, apenas fez uma declaração sobre o assunto.

“Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin”, declarou.

Robin Williams, uma das estrelas mais populares de Hollywood, morreu na semana passada em um aparente caso de suicídio. O ator sofria de depressão, ansiedade e do mal de Parkinson.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas