Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Filme do Doutor Estranho pode não apresentar uma história de origem

Trama já começaria com Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo e no meio de sua carreira.

2-marvel-s-doctor-strange-which-costume-should-be-on-film - Cópia

Recentemente, a Marvel Studios contratou Scott Derrickson (“A Entidade” e “O Dia em que a Terra Parou”) para ser o diretor de “Doutor Estranho” e Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”) para dar uma revisada no roteiro que o estúdio tinha encomendado há um ano. Agora, durante o podcast Meet The Movie Press, Devin Faraci, do site Badass Digest, comentou um pouco sobre o que suas fontes sabem sobre o desenvolvimento do roteiro do longa. Jeff Sneider, jornalista do The Wrap, também estava presente durante o programa.

“O estúdio tinha um roteiro bem básico para o filme do ‘Doutor Estranho’ engavetado há anos. Tinha Baron Mordo como vilão e aquela clássica história de origem de heróis. Bem, agora tudo isso está fora do roteiro. O novo modelo da Marvel é não ter mais histórias de origem, então o longa do ‘Doutor Estranho‘ não apresentará mais uma história de origem. Começa no meio da carreira do Dr. Estranho, que já é estabelecido como o Mago Supremo. É um roteiro completamente novo. Jon Spaihts está trabalhando nele agora, completamente do zero”, disse Faraci. 

Pule para os 52 minutos:

Lembrando que isso são apenas rumores, mas sites como Badass Digest, The Wrap e Latino Review já tiveram vários de seus rumores confirmados em outras ocasiões. Resta esperar para saber o futuro da adaptação.

Criado em em 1963 por Stan Lee e Steve Ditko, Stephen Strange era um bem sucedido cirurgião, porém uma pessoa muito arrogante. Um acidente de carro o impede de poder operar. Sem rumo, o ex-cirurgião vagou pelo mundo até que chegou ao Himalaia, onde conheceu um velho místico chamado “Ancião”, que o abrigou. O médico pediu ao místico que o ensinasse as artes místicas, assim se tornando o Doutor Estranho.

Ainda não se sabe quando a adaptação deve chegar aos cinemas, mas é possível que “Doutor Estranho” chegue em 8 de julho de 2016, data anunciada anteriormente pela Marvel que ainda precisa de um filme para preenchê-la.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas