Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pawn Sacrifice, com Tobey Maguire, tem primeira imagem divulgada

Longa estreia primeiro no Festival de Toronto em setembro deste ano.

Pawn Sacrifice“, filme sobre xadrez que tem Tobey Maguire (da trilogia “Homem-Araha”) como produtor e protagonista, ganhou sua primeira imagem oficial. Logo abaixo podemos ver Maguire como Robert “Bobby” James Fischer e Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”) no papel do russo Boris Spassky. Veja:

1

O longa conta a história real do campeão mundial de xadrez Bobby Fischer (Tobey Maguire), no período de 1972, quando ele derrotou o campeão russo de xadrez Boris Spassky (Liev Schreiber) – em um contexto de Guerra Fria enfatizado pela mídia dos Estados Unidos em reportagens sobre o confronto.

Fischer também tem que enfrentar seus próprios problemas psicológicos enquanto o mundo todo espera o resultado da partida. O elenco ainda conta com nomes como Peter Sarsgaard (“Lanterna Verde”), Sophie Nélisse (“A Menina que Roubava Livros”) e Robin Weigert (“Coisas que Perdemos pelo Caminho”). O roteiro foi escrito por Steven Knight (“Senhores do Crime”).

Com direção de Edward Zwick (“Diamante de Sangue”), “Pawn Sacrifice” por enquanto integra a seleção do Festival de Toronto, que acontece de 4 a 14 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas