Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Michael B. Jordan fala sobre sua versão do novo Tocha Humana

Jordan também comentou sobre a responsabilidade de substituir Chris Evans.

Quarteto

No próximo verão, a 20th Century Fox lançará um reboot de “Quarteto Fantástico”.  O ator Michael B. Jordan (“Poder sem Limites”), que interpretará Johnny Storm, o Tocha Humana, mais uma vez abriu o jogo sobre o filme, em entrevista ao site The Source, desta vez falando sobre como ele irá misturar “velho” e o “novo” ao assumir a série.

“Tem sido muito divertido […] Johnny Storm é um personagem tão icônico. Há um monte de traços de personalidade e as coisas nele que as pessoas vão realmente ficar ansiosas para ver. Tem um monte de coisas do Johnny original lá. Então você não terá uma sensação de remake, mas uma sensação de novidade nostálgica. Nós temos uma visão diferente sobre coisas diferentes também. Eu poderia continuar falando sobre isso, mas acho que é algo que as pessoas realmente vão gostar”, disse.

Jordan também foi perguntado sobre assumir um papel que Chris Evans (“Capitão América”) interpretou há nove anos.

“Eu tive uma chance de falar com Chris sobre isso. Eu o conheci em um evento e ele disse basicamente: ‘Cara, eu não posso te falar nada. Você está ótimo, você é incrível. Basta fazer a sua coisa: se divertir. Vai ser divertido’. Isso foi muito legal, palavras de encorajamento do cara que mandou super bem no papel. Ele realmente fez um ótimo trabalho e tiro o chapéu para ele, e porque ele está fazendo um trabalho incrível com ‘Capitão América’. Eu realmente gosto desses filmes[…]”, finalizou.

Jordan é acompanhado por Jamie Bell (“King Kong”), Kate Mara (“Transcendence – A Revolução”) e Miles Teller (“Divergente”) que compõem o time principal no próximo “Quarteto Fantástico”. Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: O Confronto”)  também vai aparecer como Victor Von Doom. O longa está programado para lançamento em 19 de junho de 2015.

Saiba Mais: ,

Lucas Vidal
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas